Participamos do

Cairo Santos é dispensado pelo NY Jets e fica sem time na NFL

Faltando pouco mais de duas semanas para o começo da temporada da NFL (Liga nacional de futebol americano), Cairo Santos, único jogador nascido no Brasil a jogar o torneio, o kicker foi dispensado pelo New York Jets, por conta de uma lesão na virilha. A informação foi dada pelo repórter da ESPN americana, Adam Schefter. O [?]
15:15 | Ago. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Faltando pouco mais de duas semanas para o começo da temporada da NFL (Liga nacional de futebol americano), Cairo Santos, único jogador nascido no Brasil a jogar o torneio, o kicker foi dispensado pelo New York Jets, por conta de uma lesão na virilha. A informação foi dada pelo repórter da ESPN americana, Adam Schefter.

O brasileiro joga na principal liga do esporte desde 2014, mas desde 2017 sofre com problemas na virilha. Pelo Kansas City Chiefs, Santos se destacou e teve ótimo momento, mas começou a sentir a lesão e foi dispensado no início da última temporada. Ele chegou a atuar pelo Chicago Bears, ainda na última jornada e, mais uma vez, não conseguiu ter continuidade e também deixou a franquia.

Após o Superbowl, Cairo foi contratado pelos Jets e era o único kicker do time, até a última terça-feira (21), quando a franquia de Nova York assinou com Jason Myers, ex-Seattle Seahawks, A informação do jornalista é de que a franquia não conseguiu observar o trabalho do brasileiro o suficiente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em recuperação e como agente livre, a carreira de Cairo na NFL ainda pode continuar nessa temporada. O brasileiro torce para alguma franquia abrir uma oportunidade para que ele possa voltar a atuar em bom nível. A NFL tem início no próximo dia 6 de setembro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente