Button fala que Alonso não deveria sair em definitivo da F1Mais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Button fala que Alonso não deveria sair em definitivo da F1

Fernando Alonso anunciou sua saída da Fórmula 1 ao final da temporada e, durante as férias de verão da competição, o espanhol corre pelo Mundial de Endurance. Neste fim de semana o piloto participou da etapa de SIlverstone, ao lado do ex-companheiro de McLaren, Jenson Button. O inglês revelou que o amigo se mostrou bem mais [?]

15:30 | 20/08/2018

Fernando Alonso anunciou sua saída da Fórmula 1 ao final da temporada e, durante as férias de verão da competição, o espanhol corre pelo Mundial de Endurance. Neste fim de semana o piloto participou da etapa de SIlverstone, ao lado do ex-companheiro de McLaren, Jenson Button. O inglês revelou que o amigo se mostrou bem mais feliz após o anúncio e que era um desejo antigo de Alonso, sair da F1.

?Nós tínhamos falado algumas vezes sobre como era a vida fora da Fórmula 1. Sempre que me via, ele me perguntava sobre isso, e eu respondi todas as vezes a mesma coisa: ?é fantástica, fantástica'? , declarou o piloto.

Button deixou o circuito em 2016, quando corria na McLaren junto com Alonso. Foram três anos como companheiros de equipe. O inglês foi campeão da F1 em 2009, quando competia pela Brawn e brincou com a saída do amigo para uma categoria que seria menos competitiva que a Fórmula 1.

?É engraçado, porque ele diz que não está indo bem na F1, mas vem para o WEC e aqui compete apenas contra um carro, então não sei o que ele vê de divertido nisso. Brincadeira à parte, acho que ele tomou a melhor decisão em sair, mas deixando a porta aberta para voltar. Se você competir, tem que ser para ganhar? analisou Button.

Gazeta Esportiva

TAGS