Participamos do

Brasileiros perdem e país fica sem representantes no masculino em Viena

O dia do Brasil na chave masculina no Major Series de Viena, na Áustria, não foi dos melhores. Depois de um bom início, com duas duplas avançando, os brasileiros acabaram caindo na semifinal e deixam o país sem sem nenhum representante na final da competição. No começo da manhã, em confronto de compatriotas válido pelas oitavas [?]
11:30 | Ago. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O dia do Brasil na chave masculina no Major Series de Viena, na Áustria, não foi dos melhores. Depois de um bom início, com duas duplas avançando, os brasileiros acabaram caindo na semifinal e deixam o país sem sem nenhum representante na final da competição.

No começo da manhã, em confronto de compatriotas válido pelas oitavas de final, Pedro Solberg e Bruno Schmidt levaram a melhor sobre Alisson e André por 2 sets a 0, com parciais de 21/12 e 21/18. No outro confronto das oitavas, Vitor Felipe e André superaram a dupla da Letônia formada por Plavins e Tocs, por 2 sets a 1, parciais de 21/16, 17/21 e 15/12.

Na sequência, contudo, as duplas verde e amarela não mantiveram os bons resultados. Abrindo as quartas de final masculina, Pedro Solberg e Bruno Schmidt voltaram à quadra e acabaram derrotados pelos poloneses Bryl e Fijalek, em sets diretos, com placar final de 21/15 e 25/23.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Logo na sequência, Vitor Felipe e André deram mais trabalho para os holandeses Brouwer e Meeuwsen, ?roubando? uma das parciais, mas também acabaram levando o revés por 2 sets a 1, com parciais de 17/21, 21/16 e 15/13.

Assim, os brasileiros se despedem sem medalhas do último torneio da categoria cinco estrelas, válido pelo Circuito Mundial de vôlei de praia 2018.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente