Brasil faz último amistoso de preparação para Mundial de vôleiMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Brasil faz último amistoso de preparação para Mundial de vôlei

O terceiro e último amistoso da seleção brasileira masculina de vôlei contra a Holanda será nesta quarta-feira. Depois de passar por Brasília (DF) e Manaus (AM), a equipe dirigida pelo técnico Renan chega a Belém para mais um jogo preparatório para o Campeonato Mundial. Desta vez, brasileiros e holandeses se enfrentarão às 19h, na Arena [?]

12:45 | 22/08/2018

O terceiro e último amistoso da seleção brasileira masculina de vôlei contra a Holanda será nesta quarta-feira. Depois de passar por Brasília (DF) e Manaus (AM), a equipe dirigida pelo técnico Renan chega a Belém para mais um jogo preparatório para o Campeonato Mundial. Desta vez, brasileiros e holandeses se enfrentarão às 19h, na Arena Guilherme Paraense.

O Brasil venceu o primeiro amistoso por 3 sets a 0 e o segundo por 3 a 1 e a série serve como preparação para o Campeonato Mundial, que vai ser de 9 a 30 de setembro, na Bulgária e na Itália.

O técnico Renan falou sobre o que espera encontrar na próxima partida, em Belém. ?Jogamos com casa cheia por onde passamos e esperamos o mesmo neste jogo de amanhã. Sabemos que a cidade tem um carinho muito grande pelo voleibol e contamos com casa cheia. A energia da torcida é sempre algo que nos motiva muito?, disse o treinador.

Renan espera ver seu time em evolução neste último amistoso em casa. ?Fizemos bons jogos, mas sempre tem o que melhorar. Precisamos evoluir em alguns aspectos e justamente por isso esses amistosos são muito importantes. Temos um Campeonato Mundial muito forte pela frente e precisamos chegar bem preparados?, concluiu Renan.

 

Gazeta Esportiva

TAGS