Participamos do

Brasil estreia no Pan-Pacífico de natação nesta quinta-feira

A Seleção Brasileira de natação estreia nesta quinta-feira no Campeonato Pan-Pacífico da modalidade, que acontece este ano no Japão. O torneio é o principal objetivo do país na temporada e, por isso, os principais atletas do país estarão na disputa. A delegação brasileira chegou a cidade de Sagamihara, a 70 km da capital Tóquio, ainda [?]
15:30 | Ago. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Seleção Brasileira de natação estreia nesta quinta-feira no Campeonato Pan-Pacífico da modalidade, que acontece este ano no Japão. O torneio é o principal objetivo do país na temporada e, por isso, os principais atletas do país estarão na disputa.

A delegação brasileira chegou a cidade de Sagamihara, a 70 km da capital Tóquio, ainda na semana passada para aclimatação. ?A aclimatação e o polimento foram realizados com sucesso. Amanhã viajamos para Tóquio, onde os atletas vão mostrar ao mundo a cara da nova geração da natação brasileira. O astral está muito bom, a preparação foi impecável, agora é a hora de colocar para fora o que treinaram?, destacou o diretor-geral de esportes da CBDA e chefe de equipe da Seleção em Tóquio, Renato Cordani.

Na competição, o Brasil terá uma equipe mista com veteranos e os chamados atletas da nova geração. Nomes como Pedro Spajari, Guilherme Costa, Vinicius Lanza e Marco Antonio Júnior se firmaram na Seleção, juntamente com os já experientes João Gomes Júnior, Marcelo Chierighini, Luiz Altamir e Leonardo de Deus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As eliminatórias serão sempre às 22h (de Brasília) e finais a partir das 5h30. Participam da competição: Argentina, Austrália, Bahamas, Canadá, China, Ilhas Cook, Colômbia, Equador, Guam, Ilhas Marianas, Nova Zelândia, Oman, Palau, Peru, Filipinas, Tailândia e Estados Unidos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente