Bia Haddad vence primeira no qualifying para o US OpenMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Bia Haddad vence primeira no qualifying para o US Open

Nesta terça-feira, Bia Haddad estreou no qualifying para o US Open com vitória sobre a australiana Olivia Rogowska, por 7/6 (7-3) e 6/1 em 1h36 de partida. A partida foi a primeira das três que a brasileira precisa passar para, enfim, chegar à chave principal do Grand Slam. Apesar do começo difícil para a número [?]

16:30 | 22/08/2018

Nesta terça-feira, Bia Haddad estreou no qualifying para o US Open com vitória sobre a australiana Olivia Rogowska, por 7/6 (7-3) e 6/1 em 1h36 de partida. A partida foi a primeira das três que a brasileira precisa passar para, enfim, chegar à chave principal do Grand Slam.

Apesar do começo difícil para a número 1 do Brasil, com uma desvantagem de 3/0, Bia conseguiu entrar no jogo para empatar a parcial e deixar o jogo mais equilibrado. Com os saques encaixando, as duas tenistas não permitiram mais quebras e levaram o set para o tie-break. No desempate, a brasileira conseguiu se impor e abrir 1 a 0.

A vitória na primeira parcial após boa reação embalou Bia, que foi dominante em seus serviços e ainda conseguiu explorar bem as devoluções. Por pouco a brasileira não aplica um pneu para confirmar a primeira vitória. A próxima adversária da paulistana virá da partida entre a canadense Francoise Abanda, 210ª do ranking, ou a francesa Jessika Ponchet.

 

Gazeta Esportiva

TAGS