Participamos do

Bauru derrota o América com facilidade no Paulista de basquete

O Bauru segue fazendo uma ótima campanha no Campeonato Paulista de basquete.  Na noite desta sexta-feira, a equipe do interior paulista derrotou o América de São José do Rio Preto em casa, no Ginásio Panela de Pessão, por 106 a 71. O destaque da vitória bauruense foi o ala argentino Enzo Ruiz, cestinha do embate [?]
21:00 | Ago. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Bauru segue fazendo uma ótima campanha no Campeonato Paulista de basquete.  Na noite desta sexta-feira, a equipe do interior paulista derrotou o América de São José do Rio Preto em casa, no Ginásio Panela de Pessão, por 106 a 71. O destaque da vitória bauruense foi o ala argentino Enzo Ruiz, cestinha do embate com 22 pontos anotados.

Com o resultado, o Bauru soma a oitava vitória em 10 jogos e assume a liderança da competição. O América, por sua vez, alcança a marca negativa de oito derrotas em nove partidas e fica na penúltima colocação.

Superior desde o início do duelo, o Dragão foi para o segundo quarto com superioridade de 12 pontos no marcador. O ritmo da partida caiu no período seguinte, mas o o Bauru ainda assim continuou melhor e abriu mais 11 pontos de diferença, indo para o intervalo com 53 a 30 a seu favor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mais ligado na volta da parada, o América começou a dar trabalho, mas nada que ameaçasse o triunfo do time bauruense, que no quarto final voltou a controlar as ações para fechar a partida com uma supremacia de 35 pontos, contabilizados em um placar de 106 a 71.

O Bauru volta às quadras pela competição na próxima quinta-feira, às 20 horas (de Brasília) quando enfrenta o São José no Ginásio Lineu de Moura. Dois dias antes, às 19h30 (de Brasília), o América encara o Osasco no Ginásio Geodésico.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente