Participamos do

Basquete Cearense anuncia novo patrocinador para a temporada 2018/2019

16:34 | Ago. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
O Basquete Cearense tem mais um patrocinador para a temporada 2018/2019 do NBB. Além do Governo do Estado, a plataforma de educação SAS foi anunciada oficialmente na manhã desta sexta-feira, 31, como apoiadora do Carcará. Para celebrar a parceria, jogadores e o mascote do time foram até a sede da empresa fazer uma visita.

Funcionários da SAS interagiram com o elenco, mas principalmente com a figura do Carcará. Cards dos jogadores foram distribuídos, com assinaturas deles. O presidente do BC, Thális Braga, falou em agradecimento. "Essa parceria representa mais um passo importante na história do time. O SAS tem abrangência nacional, é cearense de DNA como nós. Espero que possa perdurar por mais alguns anos, levando o nome do Basquete Cearense e do SAS para todo o Brasil", disse.

A assistente de marketing digital do SAS, Carolina Gomes também comentou sobre a parceria e prometeu acompanhar a saga do time de perto. “Acreditamos muito que o esporte é algo importante para o desenvolvimento e crescimento das pessoas. Apoiar o esporte é algo que não podemos deixar de fazer.  Eu espero que possamos compartilhar muitos momentos de alegrias, e estaremos torcendo pelo time nos jogos”, declarou.

A próxima temporada do NBB começa em outubro. O Basquete Cearense estreia diante do Flamengo, no Centro de Formação Olímpica do Nordeste (CFO). A tabela completa da competição também já foi divulgada

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente