Barbara e Fernanda levam prata em Viena; Antonelli e Carol ficam em 4ºMais Esportes | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Barbara e Fernanda levam prata em Viena; Antonelli e Carol ficam em 4º

O dia no Major Series de Viena não foi bom para o Brasil. Na grande final, Bárbara e Fernanda encararam as tchecas Hermannova e Slukova e foram derrotas por 2 sets a 1, com parciais de 10/21, 21/16 e 15/12, encerrando o torneio com a medalha de prata. As brasileiras começaram muito bem o jogo [?]

13:45 | 04/08/2018

O dia no Major Series de Viena não foi bom para o Brasil. Na grande final, Bárbara e Fernanda encararam as tchecas Hermannova e Slukova e foram derrotas por 2 sets a 1, com parciais de 10/21, 21/16 e 15/12, encerrando o torneio com a medalha de prata.

As brasileiras começaram muito bem o jogo e dominaram o primeiro set, vencendo por 11 pontos de diferença sem dar chances para as adversárias. Na segunda parcial, porém, as tchecas subiram de produção e conseguiram empatar a partida e levar a decisão para o tie-break. No desempate, apesar do equilíbrio, a dupla europeia levou a melhor e se sagrou a grande campeã.

Brasileiros perdem e país fica sem representantes no masculino em Viena

Na disputa pelo bronze, o Brasil também não teve êxito. Maria Antonelli e Carol encaram as holandesas Kaiser e Meppelink e bem que tentaram a vitória, mas acabaram sendo derrotadas por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 21/18, se despedindo da competição sem conquistar uma medalha.

Assim, o Brasil se despede com apenas uma medalha do último torneio da categoria cinco estrelas, válido pelo Circuito Mundial de vôlei de praia 2018.

Gazeta Esportiva

TAGS