Participamos do

Azarenka e Wawrinka recebem convites para o Abertos dos EUA

Foi divulgada nesta terça-feira a lista dos convites para o Aberto dos Estados Unidos, que acontece entre 27 de agosto e 9 de setembro. Entre as mulheres, Victoria Azarenka, duas vezes vice-campeã em Nova Iorque, em 2012 e 2013, conseguiu a vaga no último Grand Slam do ano. Além dela, a russa Svetlana Kuznetsova, campeã em 2004, [?]
15:45 | Ago. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foi divulgada nesta terça-feira a lista dos convites para o Aberto dos Estados Unidos, que acontece entre 27 de agosto e 9 de setembro. Entre as mulheres, Victoria Azarenka, duas vezes vice-campeã em Nova Iorque, em 2012 e 2013, conseguiu a vaga no último Grand Slam do ano.

Além dela, a russa Svetlana Kuznetsova, campeã em 2004, também garantiu a vaga. Elas se juntam às norte-americanas Amanda Anisimova, Claire Liu, Asia Muhammad e Whitney Osuigwe.

No masculino, por sua vez, o campeão de 2016, Stan Wawrinka entrou na lista de convidados. Junto com ele, Tim Smyczek, Michael Mmoh, Noah Rubin, Bradley Klahn e Jenson Brooksby garantiram vaga no torneio, que completa 5 anos em 2018.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além dos norte-americanos, a organização da competição também divulgou os convidados pela parceria com as federações francesa e australiana. Assim, entram na chave Corentin Moutet e Harmony Tan, no lado da França. Já entre os australianos, a vaga ficou com Jason Kubler, enquanto no feminino está sendo realizado um playoff em New Haven nesta semana para decidir a última convidada do Grand Slam.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente