Azarenka atropela australiana e pega Stephens na terceira faseMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Azarenka atropela australiana e pega Stephens na terceira fase

Bicampeã do US Open, Victoria Azarenka passeou nesta quarta-feira pela segunda rodada do torneio, contra a australiana Daria Gavrilova. Sem dificuldades, a bielorussa atropelou a adversária, vencendo por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, em 1h22 de jogo. Em busca de voltar à melhor forma, a ex-número 1 do mundo, no entanto, [?]

16:45 | 29/08/2018

Bicampeã do US Open, Victoria Azarenka passeou nesta quarta-feira pela segunda rodada do torneio, contra a australiana Daria Gavrilova. Sem dificuldades, a bielorussa atropelou a adversária, vencendo por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, em 1h22 de jogo.

Em busca de voltar à melhor forma, a ex-número 1 do mundo, no entanto, terá missão complicada já na terceira fase do Grand Slam. Azarenka encara a atual campeã do US Open, Sloane Stephens. O histórico deste duelo é a favor da bielorrusa, que tem três vitórias, contra duas da americana.

Azarenka conseguiu um triunfo tranquilo, graças a efetividade tanto no seu saque quanto na devolução. A tenista forçou as bolas e viu sua adversária errar muito. Em nenhum momento, Gavrilova chegou a ameaçar e foi presa fácil para a bicampeã do torneio.

Quem também avançou foi a cabeça de chave número 7, Elina Svitolina. A ucraniana também teve uma atuação segura para fazer 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3 contra a alemã Tatjana Maria. Sua próxima adversária virá da partida entre a chinesa Qiang Wang e a romena Irina Begu.

 

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS