Atual campeão do NBB, Paulistano vence América no PaulistaMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Atual campeão do NBB, Paulistano vence América no Paulista

Jogando como visitante, no Centro Regional de Eventos, o Paulistano venceu o América por 83 a 52, nesta quarta-feira, em partida válida pela primeira fase do Campeonato Paulista de Basquete. Com o resultado, o time da cidade de São Paulo vai a sete pontos, enquanto a equipe de Rio Preto segue sem ganhar na competição. [?]

22:15 | 08/08/2018

Jogando como visitante, no Centro Regional de Eventos, o Paulistano venceu o América por 83 a 52, nesta quarta-feira, em partida válida pela primeira fase do Campeonato Paulista de Basquete. Com o resultado, o time da cidade de São Paulo vai a sete pontos, enquanto a equipe de Rio Preto segue sem ganhar na competição.

A partida começou bastante equilibrada e após os primeiros 12 minutos, o confronto estava empatado em 19 a 19. Os atuais campeões do Novo Basquete Brasil (NBB) conseguiram jogar melhor e foram para o intervalo vencendo por 40 a 30.

Na volta para a segunda metade do jogo, o Tigre conseguiu de vez mostrar a diferença no nível entre as equipes e abriu 20 pontos de vantagem. Com o triunfo basicamente garantido, o CAP levou o último quarto com tranquilidade e fechou o duelo com vitória por 83 a 52.

O próximo jogo do Paulistano será contra o Franca, na sexta-feira, às 20h10 (de Brasília), no Ginásio Pedrocão. Por sua vez, o América receberá o Osasco no sábado, às 17 horas, no Centro Regional de Eventos.

Nos outros jogos do dia, o Bauru venceu o São José por 81 a 69 e o Franca superou o Sorocaba por 63 a 51. Os dois times que ganharam foram a oito pontos e estão dividindo a liderança.

Gazeta Esportiva

TAGS