Apresentação do Basquete Cearense acontecerá na próxima semana
Na nova temporada, clube contará com caras conhecidas e novas peças
[FOTO1]
Já na pré-temporada para o NBB 11, o Carcará fará sua apresentação oficial na próxima terça-feira, 21, no Centro de Formação Olímpica (CFO), às 14h30min. A equipe será o único representante da região nordeste na nova edição da competição.
O comando técnico foi assumido por Dannyel Russo, auxiliar do ex-técnico Alberto Bial por seis temporada e conhece como ninguém o clube. Até o momento foram cinco renovações: o ala-pivô Felipe Ribeiro, o ala Sualisson Tavares, o ala-armador Rashaun McLemore, o pivô Bruno Fiorotto e o armador Paulinho Boracini.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineAlém das contratações do ala Alex Oliveira, que disputou a última temporada pelo Caxias do Sul, com passagens também por Paulistano e Brasília, o ala Paulo Lourenço, destaque da Liga Ouro pelo Cerrado Basquete e o pivô Feliciano, que foi campeão pelo Flamengo (temporada 2012/2013) e vice-campeão da Liga Ouro com o São José.
Serviço:
APRESENTAÇÃO OFICIAL BASQUETE CEARENSE
Data: 21 de agosto
Horário: 14h30
Local: Centro de Formação Olímpica – CFO
Av. Alberto Craveiro, Castelão
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente