Participamos do

Após quase três meses parada, Bia Haddad está de volta ao circuito

Número um do Brasil, Bia Haddad Maia está de volta ao circuito do tênis. A paulista embarca nesta terça-feira para uma gira de torneios no Canadá e Estados Unidos, após quase três meses afastada se recuperando de uma cirurgia nas costas. ?Estou muito animada e ansiosa para voltar a jogar. Viajo sem expectativas de resultado, mas [?]
16:15 | Ago. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Número um do Brasil, Bia Haddad Maia está de volta ao circuito do tênis. A paulista embarca nesta terça-feira para uma gira de torneios no Canadá e Estados Unidos, após quase três meses afastada se recuperando de uma cirurgia nas costas.

?Estou muito animada e ansiosa para voltar a jogar. Viajo sem expectativas de resultado, mas a de voltar bem e saudável e estar 100%, que é o mais importante?, destacou Bia.

Atual número 118 do mundo, a tenista recomeça sua temporada jogando o ITF US$ 100 mil de Vancouver (Canadá), na próxima semana. Depois disputa o qualificatório do Aberto dos EUA, a partir de 20 de agosto, o ITF US$ 125 mil de Chicago, em 3 de setembro e o WTA de Quebec, em 10 de setembro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É a primeira vez que jogo em Vancouver, mas parece ser um torneio legal, que me dará ritmo para o qualificatório do Aberto dos Estados Unidos e os demais torneios?, afirmou a tenista.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente