Participamos do

Após atraso, Ricciardo estabelece nova data para acordo com Red Bull

O australiano Daniel Ricciardo estabeleceu um novo prazo para fechar acordo com sua atual escuderia, a Red Bull Racing, para a próxima temporada. Anteriormente, o australiano havia ressaltado que esperava estar com a renovação acertada antes das férias de agosto. A escuderia, por sua vez, tinha dito junho. Agora, entretanto, o piloto declarou que deve [?]
11:00 | Ago. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O australiano Daniel Ricciardo estabeleceu um novo prazo para fechar acordo com sua atual escuderia, a Red Bull Racing, para a próxima temporada. Anteriormente, o australiano havia ressaltado que esperava estar com a renovação acertada antes das férias de agosto. A escuderia, por sua vez, tinha dito junho. Agora, entretanto, o piloto declarou que deve sair de férias sem que o anúncio seja feito.

Perguntado pelo site Motorsport se uma renovação ?simples? estava se complicando, Ricciardo foi direto, em meio a risos. ?Parecia simples? Eu estava apenas inventando para que vocês, caras, parassem de me perguntar?, destacou. Ele ainda ressaltou que espera uma resposta até a visita da competição à Bélgica. ?Isso definitivamente vai acontecer até Spa. Se vai ser anunciado durante as férias ou em Spa [não sei].?

Seu colega de equipe, Max Verstappen, por sua vez, já está fechado com o time. Isso porque ele assinou um acordo no fim da última temporada. Ricciardo até cogitou deixar a RBR com o fim de seu contrato, no final deste ano, mas, mesmo depois de levar a melhor na China e em Mônaco, se deu conta de que Mercedes, que já assinou com Lewis Hamilton e Valterri Bottas, e Ferrari, agora, não eram opções realistas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Se fechar um acordo para os próximos dois anos com a Red Bull, Ricciardo totalizará sete temporadas na escuderia. Até agora, em quatro anos e meio no time, ele acumula sete triunfos em corridas.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente