Participamos do

Após adiamento, Guto vê ?cenário ideal? para primeira vitória fora

O adiamento da partida entre Chapecoense e Atlético-PR teve seu lado bom para o treinador Guto Ferreira. Com um período maior para preparar a equipe, o comandante já mira o confronto contra o Vasco, que pode ser a primeira vitória fora de casa do Verdão do Oeste neste Campeonato Brasileiro. ?Temos três dias para treinar. [?]
21:00 | Ago. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O adiamento da partida entre Chapecoense e Atlético-PR teve seu lado bom para o treinador Guto Ferreira. Com um período maior para preparar a equipe, o comandante já mira o confronto contra o Vasco, que pode ser a primeira vitória fora de casa do Verdão do Oeste neste Campeonato Brasileiro.

?Temos três dias para treinar. Vamos pegar o Vasco que vai jogar na quinta-feira fora. Então vamos focar agora na primeira vitória fora de casa. É o cenário ideal para chegar descansado, bem treinado, para fazer o crime lá?, disse o técnico em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

?Trabalhar bem, descansar vem e vamos para cima dos caras. Depois tem mais uma semana para pegar o Palmeiras e aí entra na rotina para cumprir os cinco jogos?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desde que chegou a Chape, essa é a primeira vez que Guto Ferreira terá uma semana cheia para trabalhar a equipe. Além dele, o diretor executivo André Figueiredo também viu com bons olhos o adiamento do duelo contra o Furacão.

?A gente tem que levar sempre para o lado positivo, o Guto chegou faz pouco e terá mais tempo para conhecer o elenco, teremos mais uma semana de treinamento, a gente viajou de ônibus e terá mais um dia para descansar enquanto o Vasco vai jogar. Mas tudo isso na teoria. A gente só vai saber se foi bom se conseguir os resultados?, declarou.

O Verdão do Oeste é o 14º colocado do Campeonato Brasileiro e tem apenas um ponto a mais que o Vasco. As equipes se enfrentam neste domingo, às 19h (de Brasília), em São Januário.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente