Após adiamento, Guto vê ?cenário ideal? para primeira vitória foraMais Esportes | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Após adiamento, Guto vê ?cenário ideal? para primeira vitória fora

O adiamento da partida entre Chapecoense e Atlético-PR teve seu lado bom para o treinador Guto Ferreira. Com um período maior para preparar a equipe, o comandante já mira o confronto contra o Vasco, que pode ser a primeira vitória fora de casa do Verdão do Oeste neste Campeonato Brasileiro. ?Temos três dias para treinar. [?]

21:00 | 22/08/2018

O adiamento da partida entre Chapecoense e Atlético-PR teve seu lado bom para o treinador Guto Ferreira. Com um período maior para preparar a equipe, o comandante já mira o confronto contra o Vasco, que pode ser a primeira vitória fora de casa do Verdão do Oeste neste Campeonato Brasileiro.

?Temos três dias para treinar. Vamos pegar o Vasco que vai jogar na quinta-feira fora. Então vamos focar agora na primeira vitória fora de casa. É o cenário ideal para chegar descansado, bem treinado, para fazer o crime lá?, disse o técnico em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

?Trabalhar bem, descansar vem e vamos para cima dos caras. Depois tem mais uma semana para pegar o Palmeiras e aí entra na rotina para cumprir os cinco jogos?, completou.

Desde que chegou a Chape, essa é a primeira vez que Guto Ferreira terá uma semana cheia para trabalhar a equipe. Além dele, o diretor executivo André Figueiredo também viu com bons olhos o adiamento do duelo contra o Furacão.

?A gente tem que levar sempre para o lado positivo, o Guto chegou faz pouco e terá mais tempo para conhecer o elenco, teremos mais uma semana de treinamento, a gente viajou de ônibus e terá mais um dia para descansar enquanto o Vasco vai jogar. Mas tudo isso na teoria. A gente só vai saber se foi bom se conseguir os resultados?, declarou.

O Verdão do Oeste é o 14º colocado do Campeonato Brasileiro e tem apenas um ponto a mais que o Vasco. As equipes se enfrentam neste domingo, às 19h (de Brasília), em São Januário.

 

Gazeta Esportiva

TAGS