Participamos do

Ao lado de Murray, Soares avança à final em Washington

Foram precisos 97 minutos de embate para que, ao lado de Jamie Murray, Bruno Soares avançasse à final em Washington. No piso duro, o brasileiro e companhia impuseram bom tênis para levar a melhor em dois sets diretos, embora acirrados. O embate decisivo terminou com parciais de 7/5 e 7/6 (7-2), neste sábado. Soares e [?]
17:30 | Ago. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foram precisos 97 minutos de embate para que, ao lado de Jamie Murray, Bruno Soares avançasse à final em Washington. No piso duro, o brasileiro e companhia impuseram bom tênis para levar a melhor em dois sets diretos, embora acirrados. O embate decisivo terminou com parciais de 7/5 e 7/6 (7-2), neste sábado.

Soares e Murray, entretanto, ainda não sabem quem vão encarar na decisão do torneio norte-americano. Isso porque, do outro lado da chave, neste sábado, ainda tem jogo das quarta de final para acontecer. Quem já tem espaço na semifinal é a parceira do norte-americano Mike Bryan e do francês Edouard Roger-Vasseln.

O embate do brasileiro, neste sábado, foi acirradíssimo. Com os dois lados fazendo bons saques e confirmando com facilidade, a primeira parcial foi decidida apenas no 11º game quando, sem grandes dificuldades, Soares e britânico conseguiram boa quebra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A segunda parcial foi ainda mais equilibrada. Com o jogo em 5/5, Soares perdeu chance de quebrar o rival e fechar a etapa. O confronto seguiu com os dois lados se posicionando bem em quadra. Assim, o tie-break foi forçado. No desempate, Soares começou errando e sedendo ponto. Logo em seguida, ele e sua dupla embalaram para abrir 5/1. A vantagem foi mantida para avançar à decisão do torneio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente