Participamos do

Anderson vence e é o primeiro semifinalista do Masters 1000 de Toronto

Abrindo as quartas de final desta sexta-feira, Kevin Anderson foi o primeiro a avançar às semis do Masters 1000 de Toronto. Contra o búlgaro Grigor Dimitrov, o tenista precisou de pouco mais de uma hora para aplicar um duplo 6/2 e vencer a partida. Dominante quando teve o saque, o sul-africano não deu chances para [?]
17:15 | Ago. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Abrindo as quartas de final desta sexta-feira, Kevin Anderson foi o primeiro a avançar às semis do Masters 1000 de Toronto. Contra o búlgaro Grigor Dimitrov, o tenista precisou de pouco mais de uma hora para aplicar um duplo 6/2 e vencer a partida.

Dominante quando teve o saque, o sul-africano não deu chances para a devolução de Dmitrov. Com 12 aces, Anderson não teve um break-point sequer para se preocupar durante toda a partida. Por outro lado, o búlgaro foi quebrado em quatro oportunidades.

Com um começo equilibrado, não demorou muito para Anderson se impor e passar a ser mais agressivo e efetivo no primeiro set. Foram seis games seguidos para o sul-africano, que teve tranquilidade para administrar bem a vantagem e não se desgastar muito para o próximo jogo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o próximo jogo, Anderson espera o vencedor do duelo entre o alemão Alexander Zverev, e o grego Stefanos Tsitsipas, que acontece na tarde desta sexta.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente