PUBLICIDADE
Esportes

Vettel sobre erro na Alemanha: ?Não vou perder noites de sono?

Não faltam motivos para que Sebastian Vettel perca noites de sono. O domingo começou com ele largando na pole position no GP da Alemanha, enquanto seu maior rival, Lewis Hamilton era apenas o 14º colocado. Mas, aí, na pista, o jogo virou. O alemão bateu seu carro, em casa, e acabou abandonando a prova. Do [?]

20:15 | 22/07/2018

Não faltam motivos para que Sebastian Vettel perca noites de sono. O domingo começou com ele largando na pole position no GP da Alemanha, enquanto seu maior rival, Lewis Hamilton era apenas o 14º colocado. Mas, aí, na pista, o jogo virou. O alemão bateu seu carro, em casa, e acabou abandonando a prova. Do outro lado, para piorar a situação, o britânico mostrou grande recuperação, conquistou improvável vitória e, ainda, retomou a liderança do Mundial. Apesar de tudo, Vettel afirma: ?Não vou perder noites de sono?.

Logo após o incidente, na 52ª volta, de 67 totais, a câmera a bordo de Vettel mostrou o piloto batendo no volante frustrado com o acidente. Ele ainda parecia chorar enquanto se desculpava com a escuderia.

?Eu não acho que foi um grande erro?, defendeu. ?Teve um enorme impacto na corrida porque acabamos parando ali. Mas não é algo que vai fazer com que eu tenha dificuldade para dormir por causa do erro. É decepcionante porque, até então, estava tudo bem. Não precisávamos da chuva?, ressaltou o piloto que escorregou na pista.

A vitória de Hamilton pode soar como uma vingança. Isso porque, duas semanas atrás, foi Vettel quem levou a melhor diante da torcida rival. Ele venceu Hamilton em Silverstone e, agora, viu o jogo virar. Com o resultado, Hamilton abre 17 pontos de vantagem em cima do alemão, que agora acumula 171 pontos.

 

Gazeta Esportiva

TAGS