PUBLICIDADE
Esportes

Teresina recebe o Campeonato Brasileiro de Ciclismo Estrada Master

Nesse final de semana, a cidade de Teresina, no Piauí, receberá o Campeonato Brasileiro de Ciclismo Estrada Master. O destaque do torneio fica por conta de José Mário, na categoria contrarrelógio, que no último domingo venceu a etapa do Open Series CRI, realizada em Mogi das Cruzes, São Paulo. Além da contrarrelógio, a competição em [?]

12:45 | 26/07/2018

Nesse final de semana, a cidade de Teresina, no Piauí, receberá o Campeonato Brasileiro de Ciclismo Estrada Master. O destaque do torneio fica por conta de José Mário, na categoria contrarrelógio, que no último domingo venceu a etapa do Open Series CRI, realizada em Mogi das Cruzes, São Paulo.

Além da contrarrelógio, a competição em Teresina vai contar com outras 10 categorias, com um total de 500 ciclistas da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). Além do título nacional, os primeiros colocados de cada categoria também somam pontos no ranking brasileiro.

?O Brasileiro vai ser bem duro, principalmente por conta do forte calor em Teresina. A prova de resistência será em circuito, cada volta com 12 km, mas estamos bem preparados. Vamos dar o máximo para trazer um ótimo resultado e quem sabe conquistar o título Brasileiro?, comentou Cajamar, um dos candidatos à prova de resistência.

Na corrida contrarrelógio, na sexta-feira, a concentração será no viaduto do Rodoanel da BR-343, sentido Fortaleza-CE. Já para a prova de resistência, no sábado, o palco das disputas será o Complexo Turístico da Ponte Estaiada, zona leste da cidade de Teresina.

Gazeta Esportiva

TAGS