Participamos do

Técnico de Serena prevê Djokovic dominante após título em Wimbledon

Novak Djokovic conquistou na última semana o título de Wimbledon após passar mais de um ano sem vencer um torneio e voltar às quadras depois de lesão. Mostrando que está de volta ao alto nível do circuito, o sérvio é novamente cotado como favorito nas grandes competições. Para Patrick Mouratoglou, técnico da ex-número 1 do [?]
15:00 | Jul. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Novak Djokovic conquistou na última semana o título de Wimbledon após passar mais de um ano sem vencer um torneio e voltar às quadras depois de lesão. Mostrando que está de volta ao alto nível do circuito, o sérvio é novamente cotado como favorito nas grandes competições. Para Patrick Mouratoglou, técnico da ex-número 1 do mundo, Serena Williams, o tenista deve ser dominante no circuito mais uma vez.

?Novak está em grande forma física e forte mentalmente. Eu o vejo jogando por muitos anos mais e podendo voltar a ser dominador sobre Nadal e  Federer. ele já fez isso uma vez e pode fazer de novo?, declarou o francês.

O técnico destaca o espírito de vencedor de Djoko. ?Quando o espanhol e o suíço dividiam os títulos, ele veio e os destronou. Isso demonstra que ele é realmente um verdadeiro campeão, mas nos últimos 15 meses não conseguimos ver o verdadeiro Novak, parecia que ele havia perdido sua marca, seu espírito de luta. O problema dele nunca foi de capacidade de jogo e sim de competitividade?, observou Mouratoglou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O que faz um jogador ser bom é sua capacidade de render o máximo em todos os momentos importantes, de trabalhar duro e dar a volta por cima nas situações adversas. Os maiores da história não pensam como os jogadores normais?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente