Participamos do

Sem grandes dificuldades, Serena vence em Wimbledon; Wozniacki cai

Uma das favoritas para faturar o título de Wimbledon nesta temporada, a norte-americana Serena Williams levou a melhor, nesta quarta-feira. A heptacampeã na grama londrina superou a búlgara Viktoriya Tomova. Ela triunfou em dois sets diretos e anotou parciais de 6/1 e 6/4, em 1h08 de embate. Com o resultado, Williams avançou na competição e, [?]
14:15 | Jul. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma das favoritas para faturar o título de Wimbledon nesta temporada, a norte-americana Serena Williams levou a melhor, nesta quarta-feira. A heptacampeã na grama londrina superou a búlgara Viktoriya Tomova. Ela triunfou em dois sets diretos e anotou parciais de 6/1 e 6/4, em 1h08 de embate.

Com o resultado, Williams avançou na competição e, agora, encara quem levar a melhor no duelo entre a alemã Tatjana Maria e a francesa Kristina Mladenovic. A decisão de quem seguirá na disputa ficou também para a tarde desta quarta.

No primeiro set, Serena não teve dificuldades para confirmar seus saques, já que a rival resistia pouco aos lances fortes da norte-americana. Embora a atual 135 do mundo tenha tentado explorar suas jogadas, ela não teve grandes chances e foi superada em dois serviços.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A segunda parcial foi decidida em apenas um game. Depois de as duas confirmarem seus primeiros serviços, Williams não desperdiçou a chance de quebrar a rival para tomar a dianteira. A norte-americana ainda soube administrar bem sua vantagem para vencer sem grandes dificuldades.

Wozniacki luta, mas cai para Makarova ?  Quem não teve tantas facilidades na grama londrina, nesta quarta, foi Caroline Wozniacki. A atual número dois do mundo foi superada pela russa Ekaterina Makarova. Em 2h11 de embate, ela viu parciais de 6/4, 1/6 e 7/5.

A dinamarquesa entrou em quadra mostrando um tênis pouco expressivo e, de cara, errou nos saques para deixar Makarova à frente. No quinto game, voltou a errar para que a adversária ampliasse a vantagem e jogasse com maior tranquilidade. Wozniacki ainda esboçou reação, mas não foi suficiente e ela foi para o intervalo na desvantagem.

No segundo set, entretanto, Wozniacki veio embalada, conseguiu quebrar a rival em duas oportunidades e confirmar seus serviços. Na terceira etapa, ela salvou quatro chances de match point adversário no nono game. Mais tarde, salvou outro, mas não resistiu a sexta tentativa e Marakova triunfou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente