PUBLICIDADE
Esportes

Sampaoli treinará seleção sub-20 da Argentina e será avaliado pela AFA

Nesta segunda-feira, a Associação Argentina de Futebol (AFA) anunciou que o treinador Jorge Sampaoli treinará a seleção sub-20 do país no torneio L? Alcudia, realizado em Valencia, na Espanha. Neste período, o comandante será avaliado para saber se segue no comando da equipe profissional. Claudia Tapia, presidente da AFA, acompanhado do vice-presidente Daniel Angelici, se reuniu [?]

19:45 | 09/07/2018

Nesta segunda-feira, a Associação Argentina de Futebol (AFA) anunciou que o treinador Jorge Sampaoli treinará a seleção sub-20 do país no torneio L? Alcudia, realizado em Valencia, na Espanha. Neste período, o comandante será avaliado para saber se segue no comando da equipe profissional.

Claudia Tapia, presidente da AFA, acompanhado do vice-presidente Daniel Angelici, se reuniu com Sampaoli para discutir a campanha e o rendimento da Argentina na Copa do Mundo da Rússia, onde a Albiceleste sofreu para passar da fase de grupos e caiu na oitavas de final ao perder para a França.

No comando da seleção sub-20, Sampaoli substituirá Sebastián Beccacece, que deixou o cargo para assumir o Defensa y Justicia, clube da primeira divisão do país. O comandante de Messi e companhia no Mundial dirigirá os jovens argentinos no torneio L? Alcudia, competição que acontecerá entre os dias 28 de julho e oito de agosto.

No comunicado oficial, a AFA ainda informou que na próxima reunião do Comitê Executivo, marcada para o fim deste mês, os dirigentes vão fazer uma avaliação do trabalho de Sampaoli para decidir se o treinador segue no comando da seleção principal.

Gazeta Esportiva

TAGS