PUBLICIDADE
Esportes

Rogerinho vence na estreia em challenger na República Tcheca

Na manhã desta terça-feira, Rogerinho, estreou no challenger de Praga, na República Tcheca, que é disputado no saibro e tem premiação de 43 mil euros (cerca de R$189 mil). Diante do francês Constant Lestienne, atual 218º do mundo, o brasileiro conseguiu uma vitória com parciais de 6/2 e 6/4. O próximo adversário de Rogerinho sairá [?]

11:30 | 24/07/2018

Na manhã desta terça-feira, Rogerinho, estreou no challenger de Praga, na República Tcheca, que é disputado no saibro e tem premiação de 43 mil euros (cerca de R$189 mil). Diante do francês Constant Lestienne, atual 218º do mundo, o brasileiro conseguiu uma vitória com parciais de 6/2 e 6/4.

O próximo adversário de Rogerinho sairá do confronto entre o tenista da casa, Vaclav Safranek, número 244 do mundo, e o convidado eslovaco Dominik Sproch, que ocupa a 1.520ª posição no ranking. O brasileiro jamais enfrentou nenhum dos possíveis adversários.

O primeiro set foi o mais tranquilo para Rogerinho. Os quatro primeiros games foram equilibrados, mas a partir daí, o jogador conseguiu arrancar. Depois do 2/2, conseguiu duas quebras seguidas e triunfou nos últimos quatro games para fechar a parcial.

O segundo set foi um pouco mais apertado. Os dois confirmaram saques até o 4/4, quando o brasileiro conseguiu uma quebra importantíssima para a partida. Depois disso, Rogerinho confirmou o serviço e carimbou sua vaga na próxima rodada do challenger.

Gazeta Esportiva

TAGS