PUBLICIDADE
Esportes

República Dominicana vence Brasil e decide com os Estados Unidos

A decisão da Copa Pan-Americana de Santo domingo foi definida na noite desta sexta-feira. Algoz da seleção alternativa que representa o Brasil no torneio, a República Dominicana disputará o título com os Estados Unidos, que mais cedo ganharam do Canadá. A República Dominicana ganhou da Seleção B do Brasil por 3 sets a 0, com [?]

00:00 | 14/07/2018

A decisão da Copa Pan-Americana de Santo domingo foi definida na noite desta sexta-feira. Algoz da seleção alternativa que representa o Brasil no torneio, a República Dominicana disputará o título com os Estados Unidos, que mais cedo ganharam do Canadá.

A República Dominicana ganhou da Seleção B do Brasil por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/12 e 25/23. O time foi reforçado pelas experientes Dani Lins e Thaisa, que buscam a melhor forma física. Bruna Honório, responsável por 10 pontos, se destacou na equipe nacional.

Na outra semifinal, os Estados Unidos tiveram mais trabalho para ganhar do Canadá por 3 sets a 1, parciais de (25-18 23-25, 25-23, 25-19). Inspiradas, Sarah Wilhite, Adora Anae e Haleigh Washington contribuíram com 13 pontos cada uma no triunfo que levou o time à decisão.

As quatro seleções voltam à quadra em Santo Domingo neste sábado. Às 17 horas, em busca do terceiro lugar da Copa Pan-Americana, a seleção alternativa do Brasil encara o Canadá. Em seguida, os Estados Unidos defendem o título do torneio diante da República Dominicana.

Gazeta Esportiva

TAGS