Participamos do

Recuperada de cirurgia, Bia Haddad destaca ?recomeço? no circuito

Após passar por uma cirurgia no final de maio para curar dores de uma hérnia de disco lombar, Bia Haddad está aos poucos se preparando para voltar ao circuito. A tenista número um do Brasil aproveitou de ares e escolheu Florianópolis como sua nova base de treinos, buscando tranquilidade fora das quadras e foco total [?]
16:30 | Jul. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após passar por uma cirurgia no final de maio para curar dores de uma hérnia de disco lombar, Bia Haddad está aos poucos se preparando para voltar ao circuito. A tenista número um do Brasil aproveitou de ares e escolheu Florianópolis como sua nova base de treinos, buscando tranquilidade fora das quadras e foco total no tênis.

?As coisas aqui em Floripa ficaram mais simples no dia a dia e tenho meu tempo quase que exclusivo para pensar em tênis. O foco é estar bem para o ano todo. Está sendo um recomeço em todos os sentidos, tanto para o meu corpo quanto para a minha vida?, exaltou.

Na capital catarinense, Bia está fazendo uma pré-temporada com o técnico German Gaich, o preparador físico Felipe Reis e o fisioterapeuta Paulo Cerutti e, com eles, já definiu sua volta ao circuito profissional. A paulista recomeça a temporada em 13 de agosto, jogando o ITF de Vancouver, no Canadá. Depois disputa o qualificatório do US Open (20 de agosto), o ITF de Chicago (3 de setembro) e o WTA de Quebec (10 de setembro).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O objetivo era voltar para as quadras sem dor, fortalecida de mais um momento difícil que passei e feliz com uma nova equipe. Não vejo a hora de voltar aos torneios, estou muito animada e motivada para essa próxima gira?, destacou a tenista.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente