PUBLICIDADE
Esportes

Raikkonen comemora Ferraris no pódio e lamenta dois pit stops

A terceira colocação e, consequentemente, a presença dupla da Ferrari no pódio foi motivo de comemoração para o finlandês Kimi Raikkonen, neste domingo, após os resultados obtidos no Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1. Ao mesmo tempo em que celebrou o resultado em equipe, o europeu lamentou o fato de ter que realizar duas [?]

13:00 | 29/07/2018

A terceira colocação e, consequentemente, a presença dupla da Ferrari no pódio foi motivo de comemoração para o finlandês Kimi Raikkonen, neste domingo, após os resultados obtidos no Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1.

Ao mesmo tempo em que celebrou o resultado em equipe, o europeu lamentou o fato de ter que realizar duas paradas ao longo do percurso no circuito de Hungaroring. Diferentemente dos outros pilotos que acabaram no topo, Raikkonen foi aos boxes mais de uma vez.

?Acho que foi o melhor que poderíamos esperar para este domingo (dois carros da Ferrari no pódio). Depois da primeira parada, cheguei a alcançar o Bottas, mas foi difícil, tive que parar novamente. Pelo menos, conseguimos ganhar uma posição de volta depois das paradas?, contou.

Além disso, o ?homem de gelo? também analisou o andamento da corrida na Hungria. ?Tivemos a velocidade hoje (domingo), mas ás vezes não dá certo?, complementou friamente o finlandês.

Gazeta Esportiva

TAGS