Participamos do

Possível chegada de Carmelo aos Rockets agrada Harden: ?Ótima aquisição?

Em troca tripla envolvendo o Atlanta Hawks e o Philadelphia 76?ers, Carmelo Anthony foi negociado pelo Oklahoma City Thunder, que ainda cedeu uma escolha do Draft de 2022 da NBA, pelo armador Dennis Schroeder. No entanto, a franquia de Atlanta não deverá ficar com o ala de 34 anos. O jogador provavelmente será dispensado, tornando-se [?]
10:00 | Jul. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em troca tripla envolvendo o Atlanta Hawks e o Philadelphia 76?ers, Carmelo Anthony foi negociado pelo Oklahoma City Thunder, que ainda cedeu uma escolha do Draft de 2022 da NBA, pelo armador Dennis Schroeder. No entanto, a franquia de Atlanta não deverá ficar com o ala de 34 anos. O jogador provavelmente será dispensado, tornando-se agente livre e, portanto, apto a assinar contrato com qualquer agremiação que demonstrar interesse. De acordo com o reportado pela imprensa norte-americana, o favorito a recrutá-lo seria o Houston Rockets.

No que depender de James Harden, MVP (Melhor Jogador) da última temporada e principal estrela do time texano, ao lado de Chris Paul, Melo seria muito bem vindo no atual vice-campeão da Conferência Oeste. Segundo o camisa 13, o ex-Denver Nuggets, New York Knicks e OKC Thunder tem a mesma ambição dos Rockets e chegaria para somar no plantel dirigido por Mike D?Antoni.

?Seria uma ótima aquisição para o nosso time. Melo é um veterano que já provou seu valor. Nesse ponto da carreira, ele apenas quer vencer, então seria ótimo para ele também estar no nosso time. Nosso elenco tem bons jogadores que permaneceram e continuamos fazendo progressos?, afirmou, em entrevista concedida ao jornal Houston Chronicle.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Criticado por muitos por sua conduta, sobretudo fora das quatro linhas, Carmelo Anthony leva uma ótima relação com Harden e, principalmente, Paul. Por sinal, os três nunca foram campeões da NBA e buscam o que seria um título inédito em suas carreiras. Miami Heat, do também amigo do ala Dwyane Wade, e Los Angeles Lakers, de LeBron James, também teriam interesse em contar com o jogador.

Na última temporada, Melo chegou a Oklahoma com a missão de levar o Thunder o mais longe possível no campeonato. A expectativa era de que, auxiliando Russel Westbrook e Paul George, o camisa sete pudesse contribuir para que o time brigasse pelas primeiras posições do Oeste. Não foi o que aconteceu. O ala não teve bom desempenho, mesmo que não fosse o grande protagonista da equipe. Foram 16,2 pontos por jogo (pior média da carreira), além de 5,8 rebotes e apenas 1,3 assistências, em campanha que culminou em uma eliminação precoce, na primeira fase dos playoffs.

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente