Participamos do

Orlandinho e Felipe Alves são campeões nas duplas do Future em Portugal

Neste sábado (28), Orlando Luz teve um dia de muita emoção jogando o Future do Porto. Primeiro, o brasileiro entrou em quadra pela semifinal do torneio simples e foi eliminado pelo húngaro Mate Valkusz. Mais tarde, na final duplas, junto com o paulista Felipe Alves, foi campeão em cima da dupla favorita, formada pelo português Fred [?]
17:45 | Jul. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado (28), Orlando Luz teve um dia de muita emoção jogando o Future do Porto. Primeiro, o brasileiro entrou em quadra pela semifinal do torneio simples e foi eliminado pelo húngaro Mate Valkusz. Mais tarde, na final duplas, junto com o paulista Felipe Alves, foi campeão em cima da dupla favorita, formada pelo português Fred Gil e o austríaco David Pichler.

Os brasileiros venceram por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 3/6 e 10-6. É o segundo título da dupla, sendo o primeiro a taça de um future no Egito. Felipe soma agora soma quatro taças de duplas na carreira, ao passo que Orlandinho tem no currículo nove títulos, quatro deles só em 2018.

Antes, Orlandinho não conseguiu chegar à nona vitória consecutiva ao perder por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (3) e 6/2, em 1h47, para Valkusz. A derrota também impediu o brasileiro de disputar duas finais de Future seguida. Orlandinho foi campeão em Kassel, na Alemanha. Com os pontos desses últimos torneios, Orlandinho deve alcançar o top 400 do ranking mundial, o que o ajuda na busca da transição de níveis de torneio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente