PUBLICIDADE
Esportes

No Future de Kassel brasileiros vencem e avançam no simples e nas duplas

O dia no saibro alemão de Kassel foi boa para o tênis brasileiro. Quatro atletas entraram em quadra nesta quinta-feira (19) e venceram seus embates e avançaram às quartas de final do torneio Future, que premia com 25 mil dólares. Cabeça de chave número 4, João Souza venceu o argentino Alejo Vilaro por 2 sets a 1, [?]

16:30 | 19/07/2018

O dia no saibro alemão de Kassel foi boa para o tênis brasileiro. Quatro atletas entraram em quadra nesta quinta-feira (19) e venceram seus embates e avançaram às quartas de final do torneio Future, que premia com 25 mil dólares.

Cabeça de chave número 4, João Souza venceu o argentino Alejo Vilaro por 2 sets a 1, com parciais 6/4. 6/1 e 6/4, em pouco mais de 2h30 de partida. Feijão vai encarar outro brasileiro nas quartas. Felipe Meligeni Rodrigues Alves derrotou o romeno Dragos Dima por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4 e completa o duelo nacional.

Orlando Luz foi outro que chegou às quartas, após superar o quinto favorito espanhol Guillermo Olasso por 7/6 (7-5) e 6/0. Orlandinho enfrenta nas quartas o italiano Marco Bortolotti. Por fim, Bruno Sant?Anna passou com 6/2 e 6/0 pelo alemão Kai Wehnelt e terá como próximo rival o vencedor da partida entre o alemão Julian Lenz e o espanhol Jordi Samper-Montana.

Nas duplas, Feijão também conseguiu o avanço no torneio. Com o parceiro espanhol, David Vega Hernadez, o brasileiro derrotou o turco Anil Yuksel e o ucraniano Vadym Ursu por 2 sets a 0, com parciais 6/3 e 6/3, e agora espera a definição dos adversários na final.

Gazeta Esportiva

TAGS