Participamos do

Na Fórmula 1, Force India entra em administração após dívidas

De acordo com o anunciado da Fórmula 1 neste sábado, uma das equipes da categoria, a Force India, entrou em processo de administração judicial. Com dívidas, a escuderia continuará com suas operações normais por enquanto e está confirmada no Grande Prêmio da Hungria. Segundo a própria equipe, um grupo especializado de conselheiros de negócios passou [?]
08:45 | Jul. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

De acordo com o anunciado da Fórmula 1 neste sábado, uma das equipes da categoria, a Force India, entrou em processo de administração judicial. Com dívidas, a escuderia continuará com suas operações normais por enquanto e está confirmada no Grande Prêmio da Hungria.

Segundo a própria equipe, um grupo especializado de conselheiros de negócios passou a tomar conta da Force India. Membro desse grupo, Geoff Rowley garantiu que conversas com possíveis compradores serão feitas urgentemente para assegurar a melhor resolução do caso.

Jogos de pneus obrigatórios para o GP do Brasil são divulgados

Após morte de Marchionne, Ferrari é liberada de coletivas na Hungria

?Enquanto isso, o time continuará operando normalmente, incluindo correr na Hungria neste final de semana. O nosso alvo é esse enquanto procuramos opções para garantir o futuro da equipe?, completou o mandatário.

Em declarações passadas, o chefe de operações da equipe, Otmar Szafnauer, afirmou que ?quanto mais dinheiro você tem, melhor você sai nesse jogo?. O romeno ainda completou: ?Espero que possamos resolver isso em breve e voltar às nossas operações normais. Estamos em um período crítico, que pode durar uma ou duas semanas, então temos que abaixar a cabeça e fazer o nosso melhor?.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente