Participamos do

MVP das finais, Kevin Durant renova com o Golden State Warriors

Atual bicampeão da NBA, o Golden State Warriors manteve uma de suas peças mais importantes. Neste sábado, a equipe da Califórnia anunciou que renovou com o ala Kevin Durant, MVP das últimas duas últimas finais da liga. Durant fez grande temporada em 217-18. O ala teve média por jogo de 26,4 pontos, 6,8 rebotes, 5,4 [?]
23:00 | Jul. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atual bicampeão da NBA, o Golden State Warriors manteve uma de suas peças mais importantes. Neste sábado, a equipe da Califórnia anunciou que renovou com o ala Kevin Durant, MVP das últimas duas últimas finais da liga.

Durant fez grande temporada em 217-18. O ala teve média por jogo de 26,4 pontos, 6,8 rebotes, 5,4 assistências e 1,75 bloqueios, maior marca da carreira. Nos playoffs ele foi ainda melhor, com média de 28,8 pontos, 10,8 rebotes, 7,5 assistências e 2 bloqueios por jogo. Além disso, ele se tornou o sexto jogador na história a ser o MVP das finais duas vezes seguidas, se juntando a LeBron James, Kobe Bryant, Shaquille O?Neal, Michael Jordan (duas vezes) e Hakeem Olajuwon.

Kevin Durant chegou ao Golden State Warriors em julho de 2016 após nove temporadas pelo Oklahoma City Thunder (incluindo 2007, quando a franquia era o Seattle SuperSonics). Em seus dois primeiros anos nos Warriors, ele foi duas vezes campeão da NBA e MVP das finais. A equipe não divulgou a duração, nem o valor do contrato.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente