Participamos do

Mesmo sem jogar bem, Serena Williams garante: ?vou chegar lá?

Nesta segunda-feira, foi dado o pontapé inicial para um dos campeonatos de tênis mais importantes da temporada: o Torneio de Wimbledon. Uma das estrelas a entrar na grama sagrada, foi Serena Williams, que enfrentou a holandesa Aranxta Rus, e venceu por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/3. Entretanto, Williams não fez uma [?]
20:15 | Jul. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta segunda-feira, foi dado o pontapé inicial para um dos campeonatos de tênis mais importantes da temporada: o Torneio de Wimbledon. Uma das estrelas a entrar na grama sagrada, foi Serena Williams, que enfrentou a holandesa Aranxta Rus, e venceu por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/3.

Entretanto, Williams não fez uma grande exibição. Apesar disso, garantiu que fará uma grande competição: ?Estou feliz por passar de fase. Não joguei o meu melhor, mas vou chegar lá?, afirmou a tenista.

A jogadora ainda fez uma análise de sua atual situação: ?Perdi muito o tempo de saque, porque só comecei a sacar quando cheguei aqui. Mas está melhor do que eu esperava?, explicou Serena Williams.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Esta foi a primeira partida que a norte-americana disputou em Wimbledon desde 2016. Em função da gravidez, Serena não pôde estar na última edição do torneio. Desde o nascimento da filha, Alexis Olympia, em setembro do ano passado, a jogadora está disputando apenas o seu quarto torneio.

?É uma ótima sensação. Faz alguns anos que eu não jogava na grama. É diferente e ainda estou tentando encontrar o melhor jeito de jogar aqui. Também não estava acostumada com o vento, algo com o que eu normalmente estaria bem. Tenho que pegar de novo o jeito das coisas e me acostumar com as diferentes circunstâncias?, disse a jogadora.

A próxima adversária de Serena Williams será a búlgara Viktoriya Tomova, a 135ª colocada no ranking, que bateu Tereza Smitkova por 7/6 (7-3) e 6/1.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente