Participamos do

Mesmo com a chega de Alisson, Klopp defende Karius: ?É o nosso goleiro?

Dizem que todo bom time começa por um grande goleiro. Era justamente a posição que faltava para o Liverpool durante a última temporada, especialmente na decisão da Liga dos Campeões. Na ocasião, o Real Madrid bateu os Reds por 3 a 1, com duas falhas de Karius. O clube agiu, e trouxe o brasileiro Alisson [?]
17:15 | Jul. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dizem que todo bom time começa por um grande goleiro. Era justamente a posição que faltava para o Liverpool durante a última temporada, especialmente na decisão da Liga dos Campeões. Na ocasião, o Real Madrid bateu os Reds por 3 a 1, com duas falhas de Karius. O clube agiu, e trouxe o brasileiro Alisson para a meta.

Mesmo com o goleiro da Seleção Brasileira cotado para ser titular do time nesta temporada, o técnico Jurgen Klopp vem utilizando Karius nos amistosos preparatórios. Além disso, o treinador saiu em defesa do atual arqueiro.

?Ninguém acredita no que aconteceu em Kiev, mas é 100% verdade, ele teve uma concussão. Qualquer um que tenha sofrido isso sabe o quanto é difícil julgar as situações. Você esquece as coisas, outras pessoas têm que dizer como você se comportou. É assim que as coisas são, mas o mundo lá fora não está interessado?, afirmou o alemão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda na entrevista concedida à TV britânica BBC, Jurgen Klopp voltou a defender o atual goleiro. ?Eu realmente acho que o Loris (Karius) é o nosso goleiro 100%. Nesse ponto de vista, nada mudou. Esse é o período mais fácil da vida dele? Claro que não. Isso pode fazê-lo mais forte? 100% que sim?, disse.

Mesmo com as declarações, é provável que Alisson seja o titular. Até porquê foi o goleiro mais caro da história do futebol. A negociação chegou em torno de 67 milhões de libras (aproximadamente R$ 335 milhões). O jogador voltará a atuar ao lado de Mohamed Salah. Ambos foram companheiros na Roma.

Na última quarta-feira, o Liverpool venceu o Manchester City, de Pep Guardiola por 2 a 1. Neste sábado, fará duelo diante do United. A estreia oficial na temporada será no dia 12 de agosto contra o West Ham, pelo Campeonato Inglês.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente