Participamos do

Londrina recebe o Sampaio Corrêa na estreia de Sergio Soares

Londrina e Sampaio Corrêa irão se enfrentar em duelo de desesperados em partida da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no domingo, às 18 horas (de Brasília), no Estádio do Café. Ambas as equipes precisam vencer para se recuperar na segunda divisão e se afastar da zona de rebaixamento. A partida marcará a estreia [?]
10:45 | Jul. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Londrina e Sampaio Corrêa irão se enfrentar em duelo de desesperados em partida da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no domingo, às 18 horas (de Brasília), no Estádio do Café. Ambas as equipes precisam vencer para se recuperar na segunda divisão e se afastar da zona de rebaixamento. A partida marcará a estreia de Sergio Soares no comando da equipe paranaense, que perdeu o técnico Marquinhos Santos para o São Bento.

O time do Maranhão chega para o confronto embalado após ter conseguido conquistar vaga na final da Copa do Nordeste no meio da semana. No entanto, a Bolívia perdeu seus últimos dois confrontos na competição. Já o Tubarão ganhou seu último jogo na Série B.

Apesar de estar brigando contra o rebaixamento no momento, o Londrina quer repetir a campanha do ano passado, quando conseguiu uma arrancada na reta final e conseguiu ficar perto do acesso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A gente teve uma crescente muito grande (em 2017) na competição. Depois ficamos perto do G4 nas últimas rodadas. Creio que temos tudo para dar sequência. Esperamos, diante do Sampaio Corrêa, conquistarmos mais uma vitória no Café. Esse é o nosso grande objetivo. Temos que buscar essa sequência de vitórias para conseguir crescer ainda mais?, declarou o atacante Alisson Safira.

Já o lateral Lucas Ramon comemorou o fato do Tubarão ter recuperado a confiança ao vencer o São Bento. ?Quem está de fora consegue enxergar o quanto é difícil a Série B. Ainda mais que a gente vinha de duas derrotas. O equilíbrio da competição é muito forte. Sair de duas derrotas em casa para uma vitória fora, isso é muito importante. Dá confiança, a gente vem em um crescente?.

Já o Sampaio Corrêa vem para o confronto mais forte pela classificação na Copa do Nordeste. ?Esse grupo é muito forte, lutou e conseguiu essa vaga inédita para o clube. Vamos trabalhar ainda mais forte para ir em busca de conquista ainda maiores?, disse o meia Wellington Rato.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA x SAMPAIO CORRÊA

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

Data: 1 de julho de 2018, domingo

Horário: 18 horas (Brasília)

Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)

Assistentes: Jose Ricardo Guimaraes Coimbra (PA) e Luis Diego Nascimento Lopes (PA)

LONDRINA: Vagner; Reginald, Luizão, Dirceu e Roberto; Moisés Gaúcho, João Paulo e Dudu; Felipe Marques, Alisson Safira e Thiago Ribeiro

Técnico: Sergio Soares

SAMPAIO CORRÊA: Andrey; Marcelo, Joécio, Maracás e Alyson; César Sampaio, Danielzinho, Fernando Sobral e João Paulo; Jheimy e Uilliam

Técnico: Roberto Fonseca

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente