Participamos do

Liga Diamante de atletismo em Londres contará com três brasileiros

Neste final de semana, o Estádio Olímpico de Londres, na Inglaterra, receberá a 11° etapa da Liga Diamante de atletismo, que contará com a participação de três brasileiros: O campeão olímpico Thiago Braz da Silva, no salto com vara, e os finalistas do Mundial de Londres 2017 Andressa Oliveira de Morais, no lançamento do disco, [?]
13:15 | Jul. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste final de semana, o Estádio Olímpico de Londres, na Inglaterra, receberá a 11° etapa da Liga Diamante de atletismo, que contará com a participação de três brasileiros: O campeão olímpico Thiago Braz da Silva, no salto com vara, e os finalistas do Mundial de Londres 2017 Andressa Oliveira de Morais, no lançamento do disco, e Thiago do Rosário André, nos 1.500 m.

Thiago Braz vem de vitória no Meeting de Sotteville-les-Rouen, na França, na última terça-feira (17), quando saltou 5,70 m, o seu melhor resultado ao ar livre de 2018, e compete neste sábado a partir das 9h30 (horário de Brasília). O brasileiro terá pela frente adversários como o francês Renaud Lavillenie, vice-campeão olímpico no Rio 2016, que tem 5,95 m como o melhor do ano.

Já no domingo, Andressa começa a competir a partir das 9h45, com o objetivo de garantir uma vaga na final da Liga Diamante, que será realizada no dia 31 de agosto, em Bruxelas, na Bélgica. Dentre outras atletas, a brasileira terá pela frente a croata Sandra Perkovic, bicampeã olímpica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Thiago André, que tem como melhor resultado no ano um 3:35.40, obtido no GP de Xangai, na China, em maio, também pela Liga Diamante e é finalista dos 800m em Londres 2017, correrá os 1.500m às 11h05.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente