Participamos do

LeBron James diz que se arrepende de ter dado seu nome ao filho

Um dos maiores jogadores de todos os tempos do basquete americano, LeBron James deixou seu nome na história do esporte pelo que fez, e ainda faz, dentro da quadra. No entanto, o astro se arrepende de ter dado seu nome ao seu filho mais velho, LeBron James Jr. Em vídeo publicado na internet nesta quinta-feira, [?]
21:15 | Jul. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos maiores jogadores de todos os tempos do basquete americano, LeBron James deixou seu nome na história do esporte pelo que fez, e ainda faz, dentro da quadra. No entanto, o astro se arrepende de ter dado seu nome ao seu filho mais velho, LeBron James Jr.

Em vídeo publicado na internet nesta quinta-feira, o jogador, que assinou com o Los Angeles Lakers até 2022, conversa com amigos famosos, como o jogador Draymond Green, do Golden State Warriors, e o rapper Snopp Dogg, e explica a decisão.

?Eu ainda me arrependo de dar meu nome ao meu filho de 14 anos?, diz LeBron James. ?Quando eu era mais jovem eu não tive um pai, então pensava que, quando tivesse um filho, não apenas ele seria um Júnior, como eu vou fazer tudo que esse homem [o pai de LeBron] não fez. Eles vão experimentar coisas que eu não experimentei?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O vídeo, que pode ser conferido abaixo, faz parte da divulgação da série ?The Shop?, criada por LeBron James e seu sócio Maverick Carter. A estreia da série, que será veiculada no canal HBO, está programada para o dia 28 de agosto.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente