Participamos do

Lazio, Betis e West Ham vencem amistosos; Monaco empata

As equipes europeias seguem se preparando a disputa da temporada. Na tarde desta quarta-feira, várias times entraram em campo para partidas amistosas. Os principais destaques foram as vitórias de Lazio, West Ham e Betis, além do empate do Monaco. No estádio Auronzo di Cadore, onde a Lazio realiza sua pré-temporada na Itália, a equipe de Simone [?]
18:45 | Jul. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As equipes europeias seguem se preparando a disputa da temporada. Na tarde desta quarta-feira, várias times entraram em campo para partidas amistosas. Os principais destaques foram as vitórias de Lazio, West Ham e Betis, além do empate do Monaco.

No estádio Auronzo di Cadore, onde a Lazio realiza sua pré-temporada na Itália, a equipe de Simone Inzaghi derrotou com facilidade o Triestina, da terceira divisão italiana, por 3 a 0. Os gols foram marcados por Ciro Immobile, Lulic e Minala.

Na SportClub Arena, na Alemanha, o Monaco enfrentou o Bochum, da segunda divisão alemã. Nem mesmo a ótima atuação do português Rony Lopes, dono de dois gols, fez com que os franceses saíssem com a vitória. Ganvoula e Hinterseer garantiram o empate por 2 a 2.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em duelo de ingleses, West Ham e Aston Villa se enfrentaram no The Banksâ??s Stadium. Melhor para os Hammers, que asseguraram o triunfo por 3 a 1. M. Antonio, Arnautovic e Snodgrass balançaram as redes para os vitoriosos, enquanto Aston Villa descontou com Green.

No amistoso mais movimentado, o Betis venceu o Olympique de Marselha por 3 a 2, no Estádio Algarve, em Portugal. Os tentos do clube espanhol foram marcados por Loren, Boudebouz e Víctor Camarasa, já Hubočan e Nâ??Jie fizeram para os franceses.

Confira os resultados de outros amistosos:

Sandhausen-ALE 1Ã?1 Stuttgart-ALE

Angers-FRA 0x1 Caen-FRA

Montpellier-FRA 1Ã?1 Villarreal-ESP

Huddersfield-ING 3Ã?1 Lyon-FRA

Stoke-ING 0x0 Wolves-ING

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente