PUBLICIDADE
Esportes

Laura Pigossi é finalista do ITF de Porto; Meligeni é eliminada em Horb

Sexta-feira agitada para o tênis brasileiro. Ambas na categoria por duplas, Laura Pigossi e Carolina Meligeni entraram em quadra por vagas nas finais dos ITFs de Porto e de Horb, respectivamente. A primeira se deu bem e, em parceria com a paraguaia Montserrat Gonzalez, avançou à grande decisão em Portugal. A segunda, por sua vez, não [?]

19:30 | 27/07/2018

Sexta-feira agitada para o tênis brasileiro. Ambas na categoria por duplas, Laura Pigossi e Carolina Meligeni entraram em quadra por vagas nas finais dos ITFs de Porto e de Horb, respectivamente. A primeira se deu bem e, em parceria com a paraguaia Montserrat Gonzalez, avançou à grande decisão em Portugal. A segunda, por sua vez, não conseguiu a classificação e acabou eliminada na semifinal na Alemanha, junto à companheira Suzan Lamens, da Holanda.

Em Porto, Laura Pigossi e Montserrat Gonzalez mediram forças com a dupla formada por Quirie Lemoine (HOL) e Tara Moore (UK). Sem dificuldades, as primeiras precisaram de somente uma hora para dar números finais à partida, vencendo por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3. Na finalíssima, que será realizada às 10h (no horário de Brasília) deste sábado, as adversárias serão Cristina Bucsa (ESP) e Ramu Ueda (JAP).

Já no ITF de Horb, o Brasil não teve a mesma felicidade. As romenas Oana Georgeta Simion e Gabriela Talaba não deram chance à dupla formada pela brasileira Carolina Meligeni e sua parceira, a holandesa Susan Lamens. Foram apenas 51 minutos de jogo, que terminou com o placar de 2 sets a 0 para as europeias, com duas parciais de 6/1. A outra dupla que garantiu vaga na final foi a composta pelas eslovacas Jana Jablonovska e Vivien Juhaszova.

Gazeta Esportiva

TAGS