Participamos do

Lakers apresentam os novos uniformes para a temporada da NBA

O Los Angeles Lakers, nova franquia de LeBron James, divulgou nesta terça-feira o novo uniforme do time para a temporada 2018/19, na NBA. São três modelos, nas cores branca, amarela e roxa. Apesar de já ter aparecido publicamente vestindo as cores dos Lakers, o astro LeBron não chegou a participar da campanha de divulgação das [?]
18:30 | Jul. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Los Angeles Lakers, nova franquia de LeBron James, divulgou nesta terça-feira o novo uniforme do time para a temporada 2018/19, na NBA. São três modelos, nas cores branca, amarela e roxa. Apesar de já ter aparecido publicamente vestindo as cores dos Lakers, o astro LeBron não chegou a participar da campanha de divulgação das novas camisas.

Entre as mudanças dos modelos para a próxima temporada em relação ao último utilizado os mais notáveis são a gola, que volta à tradicional. Na lateral, abaixo dos braços, o painel que surgiu em 1999 e esteve presente em muitas temporadas, só aparece na camisa roxa. Além disso, os números voltam a serem roxos e em forma de bloco.

Quanto a LeBron, vindo dos Cavaliers, o número 23 ainda vai ser apresentado oficialmente pela franquia

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente