PUBLICIDADE
Esportes

João Ricardo lamenta erro e assume culpa em revés para a Raposa

O América entrou em campo, na noite desta quinta-feira, com uma formação, no mínimo, curiosa. O técnico Ricardo Drubscky, no que tudo levar a crer, queria garantir pelo menos um ponto e mandou quatro volantes para a partida. No fim das contas, o Coelho perdeu por 3 a 1. O goleiro João Ricardo lamentou o [?]

23:30 | 19/07/2018

O América entrou em campo, na noite desta quinta-feira, com uma formação, no mínimo, curiosa. O técnico Ricardo Drubscky, no que tudo levar a crer, queria garantir pelo menos um ponto e mandou quatro volantes para a partida. No fim das contas, o Coelho perdeu por 3 a 1.

O goleiro João Ricardo lamentou o resultado. No entanto, o arqueiro assumiu a culpa no terceiro gol, algo que foi fundamental para ele, afinal, segundo o defensor, o terceiro gol tirou qualquer possibilidade do Coelho conseguir buscar o resultado.

?O lance principal foi o terceiro gol. Estávamos bem na partida. Eu acabei cometendo um erro no terceiro gol. Achei que a bola ia passar do Ferraz e eu ia encaixar sozinho. Infelizmente, acabou batendo na cabeça dele e me tirou totalmente da jogada e eu fiquei no meio do caminho. Fico triste de ter essa participação no terceiro gol, porque eu sabia da importância desse jogo para a gente. Depois que fizeram o terceiro fica muito difícil correr atrás. Uma equipe qualificada, que toca bem a bola como o Cruzeiro. Lamento muito por ter errado nesse gol, mas é erguer a cabeça, o campeonato é longo e ainda vamos correr atrás?, lamentou João Ricardo.

O América volta aos trabalhos no CT Lanna Drumond, na tarde desta sexta-feira, e já se prepara para o duelo contra o Paraná, no domingo, às 16h (de Brasília), no Durival de Brito.

Gazeta Esportiva

TAGS