PUBLICIDADE
Mais Esportes

Intelli bate lanterna Hortolândia e entra no G4; Taubaté vence Mogi

Valendo vaga entre os quatro primeiro da Liga Paulista de Futsal, o Intelli recebeu nesta quinta-feira, na Arena Olímpica João Mambrini, o lanterna Horlândia e venceu pelo placar de 3 a 1. A equipe da casa saiu na frente e levou o empate ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, porém, voltou a ficar à […]

22:45 | 12/07/2018

Valendo vaga entre os quatro primeiro da Liga Paulista de Futsal, o Intelli recebeu nesta quinta-feira, na Arena Olímpica João Mambrini, o lanterna Horlândia e venceu pelo placar de 3 a 1. A equipe da casa saiu na frente e levou o empate ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, porém, voltou a ficar à frente do marcador e ainda ampliou a vantagem. Gu Ítalo e Rubinho marcaram para o Intelli e Porto anotou o gol de honra do Hortolândia.

Assim, o Intelli consegue a vaga no G4 e termina em quarto com 23 pontos somados. O Hortolândia, por sua vez, segue na lanterna, com apenas dois pontos conquistados ao longo de 11 jogos.

O Intelli volta à competição paulista apenas no dia 10 de agosto, às 19h30 (de Brasília) contra o Itapeva, fora de casa, no Ginásio de Esportes Antônio Queiroz. Já o Hortolândia joga antes, no dia 25 de julho, às 20h30 (de Brasília), quando recebe no Ginásio Victor Savala o Santo André.

Taubaté vence e sobe na tabela

Mais cedo nesta quinta-feira, o Taubaté visitou o Mogi das Cruzes no Ginásio Prof. Limongi Sobrinho e conseguiu importante vitória por 3 a 1. Betinho, Felipe e Vitinho marcaram os gols do time visitante e Bid diminuiu para os anfitriões.

Com o resultado, o Taubaté vai a 22 pontos e ganha uma posição, já que o Intelli também triunfou, terminando a rodada na quinta colocação. O Mogi, por sua vez, fica com 10 pontos e segue na 12ª colocação.

Pela LPF, o Taubaté volta a jogar pela na próxima terça-feira, dia 17 de julho, às 20h (de Brasília) quando visita o São José no Ginásio do Tênis Clube. Já o Mogi só volta à quadra no dia 31 de julho, quando joga fora de casa contra o Magnus, às 20h15 (de Brasília), na Arena Magnus.

Gazeta Esportiva