Participamos do

Ingressos para amistosos do Brasil começam a ser vendidos dia 31

Em período de preparação para o Campeonato Mundial, a seleções brasileiras masculina e feminina de vôlei movimentarão o mês de agosto como sete amistoso, que serão realizados nas cidades de Brasília (DF), Uberaba (MG), Rio de Janeiro (RJ), Manaus (AM) e Belém (PA). Para poder acompanhar as partidas, os torcedores poderão comprar os ingressos a [?]
14:15 | Jul. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em período de preparação para o Campeonato Mundial, a seleções brasileiras masculina e feminina de vôlei movimentarão o mês de agosto como sete amistoso, que serão realizados nas cidades de Brasília (DF), Uberaba (MG), Rio de Janeiro (RJ), Manaus (AM) e Belém (PA). Para poder acompanhar as partidas, os torcedores poderão comprar os ingressos a partir do 31 de julho e até 2 de agosto, data estipulada para a venda de ingressos dos jogos dos comandados de Renan Dal Zotto e Zé Roberto Guimarães.

Os amistosos da seleção feminina acontecerão diante da equipe campeã da Liga das Nações, os Estados Unidos. O primeiro será no dia 12 de agosto, em Brasília, no ginásio Nilson Nelson, às 10h, logo depois, dias 14, às 19h, e 16, às 20h, em Uberaba, no Centro Olímpico ? UFTM, e o último, no dia 18, às 19h30, acontecerá no Rio de Janeiro, no Maracanãzinho.

Quanto aos amistosos da seleção masculina, as datas dos jogos serão 18, 20 e 22, os três contra a Holanda. O primeiro será realizado às 21h45, em Brasília, no ginásio Nilson Nelson, depois, em Manaus, na Arena Amadeu Teixeira, às 21h30, e o último em Belém, na Arena Guilherme Paraense, às 19h.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Há algumas semanas, a Seleção Brasileira masculina não teve um desempenho tão animador na Liga das Nações, torneio que reúne os melhores países do mundo na modalidade. No dia 07 deste mês, os jogadores convocados pelo técnico Renan Dal Zotto não tiveram uma boa atuação e perderam para a Rússia por 3 sets a 0 na fase semifinal, e no dia seguinte perderam para os Estados Unidos, na disputa do terceiro lugar, pelo mesmo placar.

As duas seleções utilizam a série de amistosos como preparação para o Campeonato Mundial. A equipe masculina joga de 9 a 30 de setembro, na Bulgária e na Itália. Já a competição feminina será de 29 de setembro a 20 de outubro, no Japão. Aequipe feminina foi convocada, também neste mês de julho, pelo técnico Zé Roberto Guimarães, sendo que os destaques ficaram por conta o retorno de Dani Lins e Thaísa, que reforçam o Brasil.

Link para informações sobre venda de ingressos:

http://2018.cbv.com.br/ingressos/

TABELA

Seleção feminina

12/08 ? 10h ? Brasil x Estados Unidos ? Brasília

14/08 ? 19h ? Brasil x Estados Unidos ? Uberaba

16/08 ? 20h ? Brasil x Estados Unidos ? Uberaba

18/08 ? 19h30 ? Brasil x Estados Unidos ? Rio de Janeiro

Seleção masculina

18/08 ? 21h45 ? Brasil x Holanda ? Brasília

20/08 ? 21h30 ? Brasil x Holanda ? Manaus

22/08 ? 19h ? Brasil x Holanda ? Belém

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente