Participamos do

Estreando na Itália, Feijão vence e avança no torneio de Bolzano

Buscando recuperação no ranking ATP, Feijão estreou com vitória, nesta terça-feira, no saibro italiano. Em seu primeiro embate no torneio de Bolzano, o atual 365 do mundo superou o argentino Genaro Alberto Olivieri em dois sets diretos. Para vencer, o representante do verde e amarelo anotou parciais de 7/6 (7-4) e 6/1. Feijão agora encara [?]
14:00 | Jul. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Buscando recuperação no ranking ATP, Feijão estreou com vitória, nesta terça-feira, no saibro italiano. Em seu primeiro embate no torneio de Bolzano, o atual 365 do mundo superou o argentino Genaro Alberto Olivieri em dois sets diretos. Para vencer, o representante do verde e amarelo anotou parciais de 7/6 (7-4) e 6/1.

Feijão agora encara o dono da casa Giovanni Fonio. O anfitrião levou a melhor em cima de seu conterrâneo, Federico Iannaccone, também por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/0.

Em seu segundo torneio Future consecutivo na Europa, o atleta de Mogi das Cruzes não teve vida fácil para levar a melhor e viu o tie-break sendo forçado no primeiro set. Com jogadas consistentes, o brasileiro conseguiu levar a melhor para ficar à frente no marcador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na segunda etapa, por sua vez, Feijão não teve grandes dificuldades para conseguir quebra em cima do rival. Genaro ainda evitou pneu depois de confirmar um de seus serviços. Melhor para o brasileiro, que confirmou a segunda parcial para avançar na Itália.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente