Embalado na Série B, Goiás recebe Criciúma
Pela 15ª rodada da Série B, o Goiás recebe o Criciúma no Estádio Olímpico em busca de manter a ótima fase de recuperação. Na noite desta sexta-feira (13), às 20h30, o Criciúma tenta encontrar mais regularidade no campeonato e chegar ao seu terceiro jogo sem perder para fugir da zona de rebaixamento. Com retornos importantes [?]Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssinePela 15ª rodada da Série B, o Goiás recebe o Criciúma no Estádio Olímpico em busca de manter a ótima fase de recuperação. Na noite desta sexta-feira (13), às 20h30, o Criciúma tenta encontrar mais regularidade no campeonato e chegar ao seu terceiro jogo sem perder para fugir da zona de rebaixamento.
Com retornos importantes para a partida, o Goiás mira a parte de cima da tabela, após boa arrancada nas últimas rodadas. Gilberto, Giovanni e Lucão, que estavam suspensos e não enfrentaram o Avaí estão de volta e dão mais força para o elenco buscar a quinta vitória em seis jogos. Mesmo com a boa fase e o Criciúma na zona da degola, o técnico Ney Franco não confia em jogo fácil.
?A primeira coisa é não cair na armadilha do momento ruim do Criciúma. É uma equipe qualificada, com forte poder de marcação e contra-ataque. Está passando por alguns problemas ofensivos de lesão e suspensão, mas é uma equipe muito bem treinada pelo Mazola. O Criciúma tem a bola parada forte, então temos que ter essa precaução de jogar no nível em que estamos jogando nos últimos sete jogos. É um confronto muito difícil?, disse o comandante.
Precisando de uma vitória para encontrar regularidade, o Criciúma está a dois pontos do primeiro time fora do Z-4. A equipe de Mazola tem alguns desfalques e não contará com Marlon, suspenso, e Zé Carlos e Lucas Coelho, no departamento médico. Mesmo em uma posição perigosa, ainda no primeiro turno da competição, o técnico Mazola vê o time evoluindo.
?Sinto que a equipe evoluiu bastante. Alguns atletas evoluíram muito e nós, como equipe, evoluímos muito. Os pontos estão aí. São nove jogos e 13 pontos conquistados. E, sinceramente, uma coisa que me chama a atenção é a entrega do grupo no trabalho, estão treinando muito, se cuidando. Tenho certeza que vamos conseguir reforçar essa equipe com jogadores que vão completar nossa grande e nos ajudar nessa caminhada difícil e dura?
FICHA TÉCNICA
GOIÁS X CRICIÚMA
Local: Estádio Olímpico, Goiânia (GO)
Data: 13 de julho de 2018, sexta-feira
Horário: 20h30 (Brasília)
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Sousa e Magno Arantes Lira (MG)
GOIÁS: Marcos, Alex Silva, David Duarte, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Renato Cajá; Michael, Lucão e Felipe Gedoz.
Técnico: Ney Franco
CRICIÚMA: Luiz, Sueliton, Nino, Fábio Ferreira e Artur; Liel, Eduardo, Marlon Freitas, Luiz Fernando e Elvis; Vitor Feijão
Técnico: Mazola Júnior
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente