Participamos do

Em rede social, Hamilton explica porque empurrou carro no classificatório

O final de semana de Lewis Hamilton não começou como o britânico esperava. Depois de falha no sistema hidráulico, o piloto da Mercedes ignorou os conselhos do engenheiro para que parasse o carro, insistiu e, quando viu que não dava mais, quebrou as regras: saiu do carro e foi empurrar seu veículo. Mais tarde, em [?]
18:30 | Jul. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O final de semana de Lewis Hamilton não começou como o britânico esperava. Depois de falha no sistema hidráulico, o piloto da Mercedes ignorou os conselhos do engenheiro para que parasse o carro, insistiu e, quando viu que não dava mais, quebrou as regras: saiu do carro e foi empurrar seu veículo. Mais tarde, em suas redes sociais, explicou o acontecido.

?O que aconteceu não foi culpa de ninguém. Quando eu saía da curva 1, o sistema hidráulico da direção falhou. Quando isso aconteceu, o carro puxou para a esquerda e eu tive que sair da pista e o carro pulou bastante antes de voltar?, destacou. ?Esses pulos não danificaram o carro?.

?Por que eu não encostei depois que pediram? Simples, era classificação, o carro ainda andava e eu torcia, do fundo do meu coração, que talvez conseguisse voltar para o boxes para que o time consertasse?, justificou, ressaltando a dor que sentir ao abriu mão de tentar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele continuou o texto de modo emotivo, destacando que lamenta pelas pessoas que comemoraram sua 14ª colocação no grid de largada deste domingo. ?Não posso prever o que acontecerá. Bom ou ruim, eu vou morrer antes de desistir. Tudo que posso fazer é tentar dar o meu melhor e guiar como se minha vida dependesse disso?, finalizou.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente