Participamos do

Em agosto, Fortaleza recebe o circuito Caixa de corridas

As inscrições já estão abertas
16:37 | Jul. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

No próximo dia 5 de agosto, Fortaleza recebe o circuito de corridas da CAIXA. As inscrições já podem ser feitas pela internet no site oficial do evento. A largada será no aterro da praia de Iracema, às 6 da manhã.

Cada competidor tem até o dia 1ª do próximo mês para garantir sua presença no evento. Após essa data, somente será possível garantir participação de forma presencial. A organização receberá os últimos pedidos durante a entrega dos kits dos atletas (composto por número de peito e camiseta), que será na Loja Centauro do Shopping Iguatemi nos dias 3/8, das 10h às 20h e 4/8 entre 10h e 17h. A organização informa que não serão entregues kits no dia da corrida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A etapa no Ceará do Circuito de Corridas CAIXA conta com a participação de atletas profissionais e milhares de amadores de todos os níveis. Os profissionais correm na Elite 10km, enquanto os demais podem optar entre os percursos de 10km, 5km, com opções para revezamento e caminhada.

O evento do dia 5 de agosto será o sexto da temporada de aniversário de 15 anos do Circuito CAIXA. Neste ano as cidades de Belo Horizonte, Uberlândia, Salvador e Campo Grande já receberam a competição. No dia 29 de julho será a vez da etapa de Recife.

Criado em 2004, o Circuito CAIXA recebeu mais de 280 mil pessoas em 131 provas pelo Brasil até 2017, seguindo no objetivo de apoiar os atletas brasileiros de elite e incentivar o esporte entre os amadores.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente