Participamos do

Duplas brasileiras garantem vaga nas oitavas do Circuito Mundial de vôlei de praia

Nesta sexta-feira, Thiago e George (SC/PB) ganharam duas vezes na etapa três estrelas de Haiyang, na China, pelo Circuito Mundial de vôlei de praia, e garantiram vaga nas oitavas de final do torneio. Assim, a dupla se junta aos também brasileiros Álvaro Filho e Luciano (PB/ES), que já tinham conseguido a classificação na última quinta-feira [?]
11:30 | Jul. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta sexta-feira, Thiago e George (SC/PB) ganharam duas vezes na etapa três estrelas de Haiyang, na China, pelo Circuito Mundial de vôlei de praia, e garantiram vaga nas oitavas de final do torneio. Assim, a dupla se junta aos também brasileiros Álvaro Filho e Luciano (PB/ES), que já tinham conseguido a classificação na última quinta-feira e folgaram nesta rodada.

Na madrugada deste sábado, às 00h, Thiago e George terão pela frente os eslovenos Nejc Zemljak e Jan Pokersnik, enquanto, no mesmo horário, Álvaro Filho e Luciano encaram os norte-americanos Stafford Slick e Casey Patterson. As quartas de final também estão marcadas para o sábado, e as semis acontecem no domingo.

?Nós começamos mal no torneio, chegamos um dia antes de jogar e o fuso horário aqui é muito diferente, nosso corpo sentiu demais. Mas nesta sexta-feira já melhoramos o nosso corpo e cabeça para os desafios, jogamos melhor e conseguimos batalhar pela vitória?, analisou George.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A etapa de Haiyang é a terceira de cinco etapas do nível três estrelas do Circuito Mundial 2018 e o Brasil conta com duplas apenas no naipe masculino. O torneio na China rende 10 mil dólares aos campeões de cada naipe e 600 pontos no ranking geral do tour.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente