Participamos do

Depois de vencer na estreia, Thiago Monteiro busca bater espanhol

Após vencer seu primeiro jogo no ATP 250 de Bastad, o brasileiro Thiago Monteiro buscará a segunda vitória, já nesta quarta-feira contra o espanhol, número 13 do mundo, Pablo Carreño Busta. O jogo está previsto para às 11h00 (horário de Brasília). O cearense, ocupa a 145ª posição. Monteiro vai em busca da sua segunda vitória [?]
17:45 | Jul. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após vencer seu primeiro jogo no ATP 250 de Bastad, o brasileiro Thiago Monteiro buscará a segunda vitória, já nesta quarta-feira contra o espanhol, número 13 do mundo, Pablo Carreño Busta. O jogo está previsto para às 11h00 (horário de Brasília). O cearense, ocupa a 145ª posição.

Monteiro vai em busca da sua segunda vitória contra adversários que ocupam as primeiras 20 colocações do ranking. Caso conquiste o triunfo, chegará pela segunda vez às quartas de final em um ATP pela segunda vez em sua carreira. O melhor resultado foi uma semifinal, em Quito, no Equador.

O brasileiro aproveitou a oportunidade para analisar a vitória contra o Elias Ymer, da Suécia, por 6/4 e 6/2. ?Consegui manter meu ritmo agressivo, ser sólido com meu saque, não fui quebrado, consegui neutralizar a tática dele?, afirmou o jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, o tenista ainda avaliou o próximo adversário, e uma projeção do que terá que fazer em quadra para sair vitorioso. ?Pretendo usar isso também contra o Carreño. Ele é mais experiente, mas preciso usar bem o saque e ser firme com meu forehand e entrar confiante para fazer uma boa partida e sair com a vitória?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente