Participamos do

Depois de CR7, Messi estaria a caminho da Itália, diz jornal

Depois do frenesi causado pela divulgação da informação de que Cristiano Ronaldo sairia do Real Madrid para a Juventus, o tradicional jornal italiano Tuttosport, que foi o primeiro a dar essa notícia, afirma na manhã desta terça-feira que a Inter de Milão estaria disposta a abrir os cofres para ter Lionel Messi, do Barcelona. Por [?]
09:30 | Jul. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois do frenesi causado pela divulgação da informação de que Cristiano Ronaldo sairia do Real Madrid para a Juventus, o tradicional jornal italiano Tuttosport, que foi o primeiro a dar essa notícia, afirma na manhã desta terça-feira que a Inter de Milão estaria disposta a abrir os cofres para ter Lionel Messi, do Barcelona.

Por mais que pareça inviável, a publicação lembra que a ida de CR7 à Velha Senhora também dava essa impressão, mas que a maior patrocinadora do clube, a Fiat, ajudou na negociação. Caso semelhante estaria prestes a acontecer com a adversária Internazionale, que pediu à sua patrocinadora, a Pirelli, para que ajudasse nessa transação.

Se, de fato, isso acontecer, os holofotes se voltam novamente para o Campeonato Italiano, que perdeu o status adquirido no final dos anos 90. Com Cristiano Ronaldo de um lado e Messi do outro, a rivalidade antes vista no Campeonato Espanhol somente mudaria de país. No entanto, ao contrário de CR7, Messi não deu nenhum indício de que seu ciclo no Barcelona teria terminado, além de ser o jogador de futebol mais bem pago do mundo e atuar no clube catalão desde a infância.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente